19 Março 2020 - 08:42

Assaltantes invadem loja com carro em marcha ré e roubam produtos no Centro de Penedo

Reprodução - WhatsApp
Assalto aconteceu nesta madrugada, 19 de março

E a onda de violência em Penedo não tem dado trégua. Nesta madrugada, 19 de março, mais um arrombamento a estabelecimento comercial entrou para os índices de violência na Cidade de Sobrados. O alvo foi uma loja de eletrônicos, celulares e acessórios no Centro do município.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, durante rondas de rotina os militares foram acionados, às 4 da manhã, para verificar um caso de arrombamento nas imediações da Travessa Dionísio Campos.

No local, testemunhas relataram que homens ainda não identificados chegaram e logo renderam dois vigilantes. Enquanto um deles mantinha os trabalhadores inerte, os outros arrombaram a loja.

Os assaltantes deram marcha ré em um veículo Ecosport azul de placa DIK-5887, roubado no dia 18 na cidade de Japoatã/SE, danificando a porta de entrada do estabelecimento. Ainda não foi divulgado o que os assaltantes levaram do empreendimento.

Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a localizar o assaltante pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯