19 Março 2019 - 16:42

Durante negociação de carro, homem pede para dar uma volta no veículo e desaparece em Penedo

Reprodução
Tudo começou quando o proprietário do veículo colocou um anúncio no OLX sobre a venda do carro

O que era para ser uma negociação comum, de compra e venda de um carro, terminou em prejuízo e muita dor de cabeça para um homem identificado como Nicácio da Silva, que reside no conjunto Rosete Andrade, situado no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, tudo começou quando o proprietário do veículo colocou um anúncio no OLX sobre a venda de um Fiat/Uno Economy, ano 2014, de cor vermelha e placa PCF-4071.

“Pouco tempo depois de ter colocado o anuncio no OLX esse rapaz me ligou dizendo que era de Pernambuco e que tinha interesse no carro. Hoje pela manhã ele me ligou novamente, disse que estava em Arapiraca e perguntou se podia vim aqui conhecer o carro e, se gostasse, fazer sua aquisição. Eu disse que sim, que estaria o aguardando”, explicou.

“Poucas horas depois ele chegou aqui na minha residência, olhou o carro e pediu para dar uma volta. Eu sem desconfiar de nada, autorizei. Cerca de 20 minutos depois ele me ligou e disse que tinha levado o carro para mostrar a esposa e que ela tinha gostado do veículo. Nessa ligação ele perguntou também como eu preferia que fosse feito o pagamento. Eu respondi e ele mandou eu descer para a Caixa. Cheguei lá, liguei para ele e não consegui mais contato, pois o telefone primeiro só chamou, depois deu desligado”, complementou Nicácio da Silva.

Ainda de acordo com o proprietário do veículo, o mais estranho é que o homem que se disse interessado em comprar o carro chegou ao local em um outro automóvel, que foi deixado na porta da casa da vítima. O carro que o indivíduo deixou para trás não possui queixa de furto/roubo, até o presente momento.

Na rua onde a casa da vítima fica localizada possuem câmeras de monitoramento eletrônico. Essas imagens devem ajudar na identificação do suspeito. O caso já foi registrado na Delegacia Regional de Penedo. Quem viu ou tiver informações sobre o paradeiro do carro pode ligar para a nossa redação, através do 82 3551-5091 ou diretamente para o proprietário do automóvel no 82 9 9964-2645.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.