19 Março 2018 - 20:15

Corpo encontrado neste domingo, 18 de março, em Penedo, é de jovem que estava desaparecido

Facebook
Jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

O corpo que foi encontrado na noite deste domingo, 18 de março, no assentamento São José, situado nas imediações do Campo Redondo, em Penedo, é do jovem Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, 21 anos, que estava desaparecido.

Após tomarem conhecimento de que um cadáver havia sido encontrado em Penedo, familiares do jovem compareceram ao Instituto Médico Legal de Arapiraca e, infelizmente, acabaram reconhecendo o corpo como sendo de Gleydyson Jorge.

O jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações oficiais sobre o que poderia ter motivado o crime e nem sobre a identidade dos responsáveis pelo homicídio.

Quem tiver informações sobre o crime poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Além de muita dor e tristeza no coração de todos os seus familiares e amigos, Gleydyson Jorge deixa também seus dois filhos gêmeos, de cerca de um ano de idade.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯