19 Fevereiro 2019 - 08:08

Jovem agride a esposa e termina preso após tentar fugir em Penedo

Google Street View
Caso registrado no povoado Itaporanga, situado na zona rural de Penedo

Um jovem de 20 anos identificado como Givanildo Evangelista dos Santos foi preso nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, após agredir a própria esposa dentro de em uma residência situada na Rua São Gonçalo, no povoado Itaporanga, localizado na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina no período da tarde desta segunda, 18, quando recebeu uma denúncia dando conta de que tinha uma mulher sendo agredida no endereço supracitado.

Ainda segundo as informações policiais, uma guarnição foi ao local e comprovou o fato, mas não conseguiu prender o acusado, que tinha fugido tomando destino ignorado.

Já na parte da noite, o 11º BPM foi novamente procurado pela vítima Sirineide dos Santos, 39 anos, que pediu que os policiais voltassem até sua residência pois o agressor tinha retornado e estava dormindo no chão da sala.

Uma guarnição atendeu ao chamado da vítima e foi ao local, onde deu voz de prisão a Givanildo Evangelista que foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯