19 Janeiro 2010 - 15:16

Polícia Civil esclarece triplo-homicídio em Piaçabuçu

PC-SE
Valdemar da Silva Neto, conhecido por 'Neto' foi preso em Sergipe

O Delegado Maurício Henrique confirmou que o triplo-homicídio do Peba está esclarecido e que um dos criminosos Alexsandro dos Santos, 33 anos, “vulgo Alex”, foi localizado e preso no bairro Rio Novo, em Maceió, tendo confessado a participação no crime.

Maurício Henrique disse que as investigações realizadas pelo delegado Paulo Cerqueira, coordenador da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), apuraram que o crime teve também a participação de Valdemar da Silva Neto, conhecido por “Neto”, 25 anos, além de Marquinhos e Alan, que tiveram prisão decretada e continuam sendo procurados.

Corroborando com o que o aquiacontece.com.br já havia adiantado na segunda-feira (18), o Delegado Maurício Henrique afirmou que o jovem Lucas Rafael não teve participação no triplo-homicídio, como boa parte dos meios de comunicação do Estado noticiaram.

*Atualizado 20.01.2010 às 09:00

 

por Redação com informações da PC-AL

Comentários comentar agora ❯

  • ROGER EU NUNCA VI DESDE QUANDO EU MIM ENTENDO "POR GENTE", DIVULGAR NOME DE ASSASSINO E FICAR PEDINDO ARREGO NA IMPRENSA. PELO AMOR DE DEUS, PEDIR QUE ELES SE ENTREGUEM É F.... PARECE ATÉ COISA MONTADA. QUE POLÍCIA É ESSA? SWAT, INTERPOL OU CIVIL?
  • cristina dos santos silva? eu acho que esse air derve ter o merecer, um castingo bom e que ele merecer so isso muito obrigado por engistir juistiça!!!
  • Leopoldo Parabéns,policia Civil,ou Militar ou autoridades de nossa região,por ter desvendado esse barbaro crime no Povoado mais conhecido como o Pontal do Peba.Quando se quer descobre é só colocar pessoas capacitadas nas investigações para descobrir,ou acontecer o que aconteceu,com uma autoridade Policial,onde haja repercussão para nossa sociedade se descobre.Isso vem acontecendo no Pontal do Peba à muito tempo.Falo como uma pessoa que tem casa de veraneio à 25 anos e vem, nos ultimos anos acontecendo.