18 Novembro 2018 - 10:45

Em Piaçabuçu, dois homens são presos após disparo de arma de fogo em via pública

arquivo - aquiacontece.com.br
Prisões foram realizadas pelo 11º BPM no município de Piaçabuçu

Dois homens identificados como José Miraldo Santos Júnior, 39 anos, e José Cosme Silva de Souza, 41, foram presos neste sábado, 17 de novembro, acusados de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Piaçabuçu, município situado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia de que um homem tinha acabado de deflagrar um disparo de arma de fogo em via pública, nas proximidades do bairro Paciência.

Ainda segundo a polícia, a guarnição foi ao local e conseguiu identificar o autor do disparo como sendo o José Cosme. Em sua residência, os militares encontraram em uma sacola vermelha pólvora, chumbo e cartuchos de arma de fogo recarregados.

Ao ser questionado sobre a arma usada no disparo dado anteriormente, José Cosme declarou que tinha deixado a espingarda calibre 28 de numeração S353331 guardada em um sítio pertencente a José Miraldo, situado nas proximidades do povoado Potengy.

A arma foi encontrada na referida localidade. José Miraldo e José Cosme receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e munição.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯