18 Outubro 2020 - 14:01

Homem de 38 anos é assassinado a tiros em Piaçabuçu; acusado foi preso em flagrante

arquivo - aquiacontece.com.br
Crime registrado na madrugada deste domingo, 18 de outubro, em Piaçabuçu

Um indivíduo que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso na madrugada deste domingo, 18 de outubro, depois de assassinar com disparos de uma de fogo um homem de 38 anos no povoado Potengy, na zona rural de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, Edinilson Bispo dos Santos estava na rua principal do povoado, próximo ao porto, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e acabou morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, em uma residência situada em frente ao local onde o corpo foi encontrado, uma guarnição prendeu o acusado, ainda de posse da arma usada no homicídio, um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Já o autor do crime foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯