18 Setembro 2019 - 21:28

Homem é detido após ser visto pilotando moto com placa inexistente em Piaçabuçu

11º BPM
Antônio Carlos foi autuado por adulteração de veículo automotor

Um homem de 40 anos identificado como Antônio Carlos Antunes da Silva foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo após ser flagrado pilotando uma motocicleta pelo Centro de Piaçabuçu com placa inexistente.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pela Rua Dionísio José Góes quando encontrou com Antônio Carlos pilotando uma Honda, 160 cilindradas de cor vermelha, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao consultar a situação do veículo, os militares descobriram que o mesmo estava com uma placa inexistente. A motocicleta foi apreendida e encaminhada junto com seu condutor até à Delegacia Regional de Penedo.

Antônio Carlos foi autuado por adulteração de veículo automotor. O caso deve ser investigado para que a procedência da moto seja identificada.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.