Skip to content

Esposa de jovem encontrado morto em Penedo se apresenta na delegacia e tese de suicídio perde força

  • Home
  • Policial
  • Esposa de jovem encontrado morto em Penedo se apresenta na delegacia e tese de suicídio perde força

Esposa de jovem encontrado morto em Penedo se apresenta na delegacia e tese de suicídio perde força

No último sábado, 16 de setembro, um jovem identificado como Vanderlan Oliveira, 26 anos, foi encontrado morto em sua residência. Desde então levantou-se a possibilidade de que Dé, como era mais conhecido, pudesse ter cometido suicídio, mas essa tese perdeu a força após o depoimento da companheira da vítima.

O delegado Renivaldo Batista, que estava de plantão na delegacia de Penedo quando tudo aconteceu, foi procurado por nossa redação e declarou que a esposa do jovem se apresentou espontaneamente por volta das 19 horas deste domingo, 17, e contou sua versão dos fatos.

“A companheira da vítima compareceu à delegacia de Penedo, acompanhada de seu advogado. Em seu depoimento, ela contou que teve uma discussão com o marido e que ele teria pegado uma faca e partido para cima dela. Ainda segundo ela, os dois teriam travado uma luta corporal e durante a briga o jovem acabou sendo ferido no pescoço, de forma acidental”, explicou.

Ainda segundo Batista, como não estava mais em flagrante e nem havia contra ela um mandado de prisão em aberto, a esposa de Vanderlan Oliveira, que não teve o nome revelado, foi liberada após prestar seu depoimento.

O delegado Fernando Lustosa também conversou com nossa redação. Ele declarou que ainda está se inteirando do caso, mas que já nessa terça-feira, 19, pretende começar a ouvir algumas pessoas sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também