18 Agosto 2009 - 10:29

Motorista consegue fugir de assalto na AL 101 Sul

Divulgação

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar, que desempenham suas funções em Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas, registraram na noite desta segunda-feira (17) uma tentativa de assalto na AL 101 Sul, quando um veículo gol de cor e placa não identificados, abordou o motorista Nelson da Silva Carvalho, de 46 anos, que dirigia seu veículo gol de placa MLV 3041/AL.

Os elementos mandaram o motorista parar o carro e não foram atendidos, pois, ao perceber que se tratava de um assalto, Nelson acelerou para fugir dos elementos, que sacaram suas armas e começaram a atirar no gol conduzido por Nelson. Os bandidos atingiram com os disparos efetuados o pára-brisa e o vidro lateral do veículo.

Nelson conseguiu fugir dos bandidos e pedir socorro a Polícia Militar, que apesar de realizar buscas e rondas pelo local do ocorrido não obteve êxito.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.