18 Julho 2019 - 15:45

Adolescente de 16 anos é apreendido após estuprar criança com deficiência física em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Ainda abalada, mãe da vítima procurou a delegacia de Penedo na manhã desta quinta, 18

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais C.A.C.S. foi apreendido na manhã desta quinta, 18, após ter sido acusado de ser o responsável por um estupro sofrido por uma criança de apenas 05 anos que é portadora de deficiência física. O ato infracional foi registrado no povoado Campo Grande, na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil à redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o estupro foi praticado dentro da casa onde reside o acusado, que é primo da vítima.

Segundo relatos da mãe do garoto, ao chegar no quarto da residência de seu irmão, ela avistou o adolescente e seu filho deitados na cama, sem roupa. Nesse momento, ainda segundo a genitora da vítima, o acusado estava colocando o pênis no ânus de seu filho.

“Ao ver aquela cena fiquei desesperada e comecei a gritar com meu sobrinho. Peguei meu filho e fui para casa, mas como residimos na zona rural, em um local de difícil acesso, só consegui chegar hoje aqui na delegacia”, declarou a mãe da criança em seu depoimento prestado na Delegacia Regional de Penedo.

Assim que tomou conhecimento do fato, uma equipe comandada pelo delegado Gustavo Xavier passou a realizar diligências até conseguir localizar o adolescente infrator. Ao ser prestar esclarecimentos na delegacia de Penedo, na presença de seu genitor, o adolescente confessou o ato infracional.

Após a adoção dos procedimentos cabíveis na delegacia de Penedo, o caso foi encaminhado à Promotoria de Justiça local que decidiu pelo encaminhamento do adolescente para a Unidade de Internação de Menores em Maceió, onde deve permanecer por um período de no máximo 45 dias.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯