18 Maio 2017 - 09:22

Corpo recolhido durante final de semana pelo IML é de jovem que desapareceu em Coruripe

Reprodução - AlagoasWeb
Segundo os peritos do Instituto, José Wellington foi morto a pauladas

Familiares de um jovem que residia na cidade de Teotônio Vilela reconheceram o corpo encontrado durante o final de semana como sendo o de José Wellington dos Santos, que havia desaparecido no último domingo (14).

Nesta quarta-feira (17), a família de “Zé”, como era popularmente conhecido, afirmou ser do rapaz o cadáver recolhido pelo Instituto Médico Legal durante o final de semana, em Jequiá da Praia. Segundo o Órgão, o homem foi morto a pauladas.

“Zé” desapareceu após sair na manhã do domingo, acompanhado de um amigo, mas, ao contrário do amigo, não retornou para casa. Ao ser questionado por familiares de José Wellington, o amigo alegou que houve uma discussão entres eles, e “Zé” resolveu ficar na praia.

Até o momento a família do jovem não sabe a quem atribuir o crime ou qual o motivo do assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.