18 Abril 2017 - 08:57

Homem é esfaqueado dentro de residência em Porto Real do Colégio

Divulgação
Confusão aconteceu em uma residência no município de Porto Real do Colégio

Um jovem de 26 anos foi mais uma vítima da violência em Alagoas. Desta vez, a agressão ocorreu nesta segunda-feira (17) dentro de uma residência no município de Porto Real do Colégio.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender um caso de lesão corporal nas imediações da rua São Roque. Ao chegar, a polícia já encontrou a vítima ferida.

Em relato para os PMs, André Avelino Santos Neto contou que estava na casa de uma amiga quando Claudeni Santos, de 50 anos, chegou ao local falando que “naquela residência havia um bando de veados”. A vítima então respondeu que “estavam chegando mais”.

Após a resposta de André Avelino, Claudeni, de posse de uma arma branca, se dirigiu em direção a prima da vítima com a intenção de feri-la. Para que seu familiar não fosse ferido, André Avelino golpeou o homem com um pedaço de madeira, mas também foi ferido com a faca pelo autor no braço direito.

Após a confusão, Claudeni tentou fugiu, mas foi detido no posto de saúde da cidade.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.