18 Abril 2017 - 07:44

Acusado de tentativa de homicídio em Neópolis-SE é preso pela PRF em Alagoas

Divulgação-PRF
O preso, de 31 anos, disse aos policiais que já havia respondido por roubo

Um homem de identidade não revelada acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio registrada no município de Neópolis, em Sergipe, foi preso no final da noite desta segunda-feira, 17 de abril, em Canapi-AL, por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações policiais, a PRF fazia uma blitz de rotina no Km 26 da BR 423 quando por volta das 22 horas abordou uma Kombi de propriedade da Secretaria de Estado da Promoção da Paz de Alagoas, com cinco passageiros.

O veículo, como informou o motorista à polícia, conduzia os passageiros da rodoviária de Paulo Afonso/BA com destino a um centro de reabilitação para dependentes químicos, conhecido como Fazenda Esperança.

Durante os procedimentos rotineiros de checagem dos passageiros, foi encontrado no sistema da PRF um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio para um dos cinco ocupantes do veículo, momento em que lhe foi dada imediata voz de prisão.

O preso, de 31 anos, disse aos policiais que já havia respondido por roubo, mas que desconhecia qualquer processo contra ele por tentativa de homicídio. Diante do mandado expedido pela Justiça Sergipana, o cidadão foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯