18 Março 2020 - 09:06

Homem é preso por perturbação do sossego, desobediência e resistência à prisão em Piaçabuçu

Divulgação
Caso aconteceu em Piaçabuçu

Um homem de 31 anos que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade foi preso na noite desta terça, 17, por perturbação de sossego ou trabalho alheio, desobediência e resistência à prisão. O caso aconteceu em Piaçabuçu.

Segundo as informações policiais, era por volta de 23h30 quando uma viatura da PM foi acionada às imediações do Bairro Paciência para verificar um caso de perturbação de sossego.

Os militares prontamente atenderam a chamada e no local, solicitaram que o homem de 31 anos acompanhasse, a distância de segurança, a revista em seu veículo, porem ele não obedeceu às ordens vindo a bater a porta do veículo de forma violenta e ainda proferindo palavras de baixo calão contra os PMs.

Os militares então deram voz de prisão ao homem, que entrou no veículo e jogou o carro contra a equipe policial, momento em que os policiais efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção aos pneus para salvaguardar vidas.

O infrator foi localizado no Centro da cidade e resistiu à prisão, mas acabou sendo contido. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos padrões.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯