18 Março 2019 - 09:42

Vítimas de atentado em Penedo no último sábado, 16, seguem internadas na U.E do Agreste

Davi Salsa (Arquivo)
Maiko Douglas e Carlos Diniz seguem internados

No último sábado, 16, duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem vítimas de um atentado na Rua Dom Constantino, no bairro Santa Isabel, conhecido como Cacimbinhas, em Penedo. Maiko Douglas Pinheiro, 20 anos, e Carlos Diniz dos Santos, 51, seguem internados na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Em contato com o serviço social do hospital, nossa redação colheu a informação de que Maiko e Carlos continuam na ala vermelha da unidade, sendo o estado de saúde de ambos ainda considerado grave.

O caso mais complicado, ainda segundo o serviço social do hospital, é o do Maiko, uma vez que um dos projéteis atingiu seu pulmão.

As vítimas estavam na porta de um bar quando quatro elementos em duas motocicletas se aproximaram e abriram fogo contra Maiko e Carlos. Além de disparos de arma de fogo, uma das vítimas ainda foi alvejada com diversos golpes de arma branca.

Primeiramente, as vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos foram transferidas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanecem sob cuidados médicos.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o atentado e nem tem informações sobre os autores.

*Matéria atualizada às 10h49min para retificação de informação que foi passada para a nossa redação pela assessoria da U.E do Agreste de forma equivocada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯