Skip to content

Polícia Civil prende acusado de matar e enterrar companheira no quarto

  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil prende acusado de matar e enterrar companheira no quarto

Polícia Civil prende acusado de matar e enterrar companheira no quarto

Policiais de Junqueiro e Teotônio Vilela, comandados pelo delegado Rubem Natário, prenderam , foragido da Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Ele tem prisão decretada, desde maio de 2008, quando foi acusado de assassinar sua companheira, Edna Bezerra da Silva, na época com 41 anos.

A prisão do fugitivo foi possível, segundo o delegado, com a ajuda de populares. “Houve uma denúncia anônima de que ele estava escondido na casa de sua mãe, em Teotônio Vilela”, disse o delegado.

Rubem Natário destacou já haver entrado em contato com a 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio. Segundo ele, os policiais cariocas estarão enviando o Mandado de Prisão, expedido em desfavor de Vicente Bernardino da Silva.

Policiais do Rio revelaram à Polícia alagoana que o criminoso, depois de matar a vítima com vários golpes de faca-peixeira, inclusive no pescoço, ocultou o cadáver – em cova rasa, dentro do quarto do casal. Ele teria colocado uma porta de madeira por cima do corpo.

Após praticar o homicídio, o acusado fugiu e permaneceu foragido, até ontem, quando foi preso pela equipe do delegado Natário. Ele deve ser transferido para um presídio de Alagoas, onde permanecerá preso, até que, a Polícia do Rio venha buscá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também