18 Janeiro 2018 - 10:31

Mulher suspeita de matar o próprio pai de 64 anos com a ajuda do marido é presa pela polícia

Todo Segundo
Casal foi encaminhado à delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Uma mulher de 34 anos foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita de ter assassinado o próprio pai, um idoso de 64 anos, em novembro de 2017 na cidade de Taquarana.

Durante a ação policial, além de Maria Cícera Martins, foi preso seu esposo, José Ailton da Silva, 32. Após a prisão o casal foi encaminhado à delegacia regional de Palmeira dos Índios.

No momento em que eram ouvidos pela autoridade policial, José Ailton e Maria Cícera negaram a autoria do crime que resultou na morte do idoso.

“Com certeza que não foi eu de jeito nenhum, eu só quero Justiça. Nós recebemos uma ligação e fomos encontrar a polícia e chegando no local encontramos ele na entrada do lixão em Taquarana. Nunca tivemos uma discussão na vida, tem mais de sete anos”, afirmou José Ailton.

Questionada sobre o possível motivo da morte do pai, Maria Cícera acredita que seja por conta de uma dívida de R$ 3 mil reais a três pessoas. Estamos assumindo para pagar para o nome dele não ficar sujo. “A gente não sabe o motivo pelo qual ele pegou esse dinheiro”.

De acordo com a Delegacia de Taquarana, as investigações apontam a motivação do crime como financeira. “O idoso teria pedido um empréstimo e o casal teria cometido o homicídio para ficar com o dinheiro em questão, além de alguns bens que os suspeitos teriam a intenção de vender” afirmou o plantonista.

O caso

Após ter sido dado como desaparecido, o corpo de Otávio Cascimiro Martins, foi localizada às margens de uma rodovia na zona rural de Taquarana. O idoso apresentava um ferimento a bala na região da cabeça.

por Redação

Comentários comentar agora ❯