Skip to content

Polícia de Campo Alegre prende fugitivo de Penedo

Polícia de Campo Alegre prende fugitivo de Penedo

A Polícia Civil de Campo Alegre prendeu na madrugada de ontem, Fernando Elias da Silva (Neném), 23 anos, por tentativa de homicídio e ameaças.

Segundo o delegado Dr. Mário Jorge, já vinha sendo feita uma investigação sobre o acusado que era fugitivo da delegacia de Penedo e a polícia já tinha informações que ele encontrava-se em Campo Alegre.
Fernando se envolveu em uma briga no último dia 29 de novembro em uma festa no Clube Arcal por causa de uma namorada, quando realizou a tentativa de homicídio contra um rapaz identificado apenas como negão, que chegou a ser atingindo por um disparo e ainda encontra-se internado.

Ainda segundo o delegado quando foi verificada a ficha de antecedentes de Fernando Elias da Silva, foi comprovado que ele responde a dois homicídios, duas tentativas e lesão corporal no município de Penedo.

O acusado deverá ser transferido para a delegacia de Penedo ainda está semana. Ele havia fugido da delegacia de Penedo em uma fuga juntamente com mais 17 presos há aproximadamente dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também