17 Novembro 2009 - 12:12

Mais um acusado do assalto à Caixa reage a prisão e acaba morto

PC-AL
Livânio da Silva, 20 anos conhecido como paulista

Mais Suspeitos de assalto a caixa Econômica Federal do Centro de Maceió  foram detidos em vários bairros de Maceió. Em Cruz das Almas, Ivânio da Silva, conhecido como Paulista reagiu a prisão e foi baleado. Ainda com vida, o acusado foi levado ao Hospital Geral do Estado, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Na ação, um policial do Tigre foi atingido por um disparo no colete, foi encaminhado para atendimento em um hospital e já recebeu alta médica.

Segundo o delegado Paulo Cerqueira, da Divisão Especial de Investigação e Capturas, (Deic), Ivânio da Silva seria o que está  com boné vermelho e camisa preta, e aparece no circuito interno saindo da agência com duas armas.

Já estavam presos: Lílian Kelle Alves de Lima, Cícero Alves de Lima Júnior, José Adriano de Freitas Oliveira, Alexandre dos Santos Leandro, Flávio Gomes dos Santos, Wilson Ribeiro dos Santos, Flávio Henrique Rodrigues da Rocha e Tiago Francisco da Silva.

A tentativa de assalto a Caixa Econômica, localizada na Rua do Sol, no Centro de Maceió, ocorreu na semana passada, no momento em que a agência estava sendo aberta para atendimento ao público. Um policial civil, Anderson Lima e um vigilante,  Aldessandro Pereira, morreram no local.

No domingo, o ex-detento Sérgio Correia de Lima Júnior, também morreu em troca de tiros com policiais, em Guaxuma. Sérgio era apontado como o autor do tiro que matou o vigilante e estava escondido na casa de um tia.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯