17 Setembro 2020 - 18:04

Polícia cumpre mandados e prende acusado de assaltos no Pilar

Assessoria

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, de acusados de praticar assaltos na cidade do Pilar. Um jovem de 19 anos, acusado de ser o mentor dos crimes, foi preso e outros dois acusados seguem foragidos.

As investigações coordenadas pelo delegado do Pilar, Sidney Tenório, conseguiram identificar os três acusados que no início deste mês renderam uma jovem na Chã do Pilar e roubaram uma motocicleta. Na ação eles usaram um automóvel Gol, de cor verde, tendo seguido logo após o roubo para o bairro do Vergel do Lago, na capital.

“Conseguimos identificar o dono do carro e os outros dois acusados que renderam a vítima e fugiram levando a moto e o celular. Todos tiveram a prisão preventiva decretada. Hoje, com apoio de policiais do 1º e 8º Batalhão, cumprimos as buscas nas residências e prendemos um deles. Outros dois, com idades de 24 e 18 anos seguem na condição de foragidos”, ressaltou Sidney Tenório.

O acusado preso confessou participação no assalto e afirmou que o trio desmanchou a motocicleta da vítima e vendeu as peças e o celular em uma feira livre de Maceió.

Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído no prazo de 10 dias e as buscas aos foragidos, e em tentar localizar os bens da vítima, continuam.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯