17 Julho 2017 - 07:46

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros na porta de sua própria residência

Divulgação

Um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas identificado como Manoel Araújo Santiago, 54 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 16 de julho, em Maceió.

De acordo com as informações policiais, o sargento estava na porta de sua residência, no bairro Chã da Jaqueira, quando um elemento armado se aproximou com uma arma de fogo em punho e deflagrou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo a polícia, Manoel Araújo morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já o criminoso fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas o elemento não foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Manoel Araújo Santiago. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.