17 Junho 2019 - 07:35

Homem de 56 anos morre após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo em Igreja Nova

Reprodução
Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do IML para a sede do órgão em Arapiraca,

Um homem de 56 anos identificado como Antônio Luiz dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 16 de junho, no município de Igreja Nova, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava no povoado Lagoa Grande quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo as informações policiais, após o crime, os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Antônio Luiz dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯