17 Maio 2019 - 08:21

Estudantes são rendidos e roubados dentro de ônibus escolar por homens encapuzados

Divulgação
Guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a efetuar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito

Um ônibus escolar que seguia para a zona rural do município de Porto Real do Colégio foi alvo de criminosos no final da noite desta quinta-feira, 16 de maio, no momento em que passava pelo início da estrada que dá acesso ao povoado Gila.

De acordo com as informações policiais, o ônibus seguia normalmente pela localidade quando foi abordado por quatro indivíduos que estavam encapuzados e armados com pistola e facas.

Ainda segundo a polícia, depois de interceptarem o veículo, os criminosos invadiram o ônibus escolar, rendaram os estudantes e conseguiram subtrair a quantia de R$ 967, além de celulares e relógio, entre outros objetos, dos jovens e do motorista.

Após o crime, os criminosos fugiram tomado destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a efetuar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯