17 Maio 2010 - 12:13

Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar policiais

PM-AL

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente prenderam no município de Atalaia um homem acusado de agredir a ex-esposa com um facão. José Valentino dos Santos, de 36 anos, agrediu Simone Maria dos Santos durante uma festa de aniversário.

De acordo com os policiais militares de serviço, o agressor não conviva com a ex-esposa, porém, informações davam conta de que ambos ainda mantinham um relacionamento. “Ela diz que não vivia com ele, mas lavava sua roupa e fazia sua comida”, informou a filha da vítima que não teve o nome revelado.

Ao notar a presença dos policiais, José Valentino tentou fugir para um rio que fica a poucos metros da casa onde acontecia a festa. Após perceber a aproximação da guarnição, Valentino sacou um facão e fez ameaças; Os policias cercaram o perímetro e tentaram fazer com que ele se rendesse e entregasse a arma.

Vendo que não tinha saída, Valentino jogou o facão e pulou dentro do rio se dirigindo a uma pedra, mas os PMs o alcançaram e efetuaram a imobilização. Mesmo detido, ele ainda tentou puxar uma faca que estava na cintura, mas foi desarmado e conduzido à Delegacia Regional de Viçosa onde foram feitos os procedimentos legais.



 

por PM-AL

Comentários comentar agora ❯