17 Abril 2019 - 18:43

Homem que ostentava simulacros de arma de fogo nas redes sociais é alvo de operação em Penedo

PC-AL
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados

Sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, uma equipe da Polícia Civil realizou uma outra operação nesta terça-feira, 17 de abril, em Penedo, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela juíza Fabíola de Melo Feijão.

De acordo com as informações policiais, na primeira residência alvo da operação, o suspeito, já identificado, não estava, mas os agentes encontraram no local um revólver calibre 38, com algumas munições do mesmo calibre.

Ainda de acordo com a polícia, o segundo alvo da operação foi a casa de um homem que gostava de ostentar fotos de revolveres de brinquedo nas redes sociais, como se fossem de verdade. No imóvel, os agentes apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para, segundo a polícia, não atrapalhar nas investigações já que os mesmos podem ter participação em crimes praticados na cidade ribeirinha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.