17 Abril 2019 - 06:52

Casal é preso após ser flagrado com vasta quantidade de entorpecentes em Coruripe

11º BPM
Entorpecentes foram encontrados em uma residência situada no povoado Barreiras

Um casal foi preso nesta terça-feira, 16 de abril, depois de ser flagrado por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) com uma vasta quantidade de entorpecentes no povoado Barreiras, situado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu uma denúncia dando conta de que Jaciane Alexandrina da Silva e seu companheiro Mikael Chumaiko Silva Alves tinham acabado de receber uma carga de drogas.

De posse da informação, militares se deslocaram até o endereço citado na denúncia e acabaram confirmando o fato.

Durante a abordagem, Jaciane, que usava tornozeleira eletrônica, e Mikael confirmaram que tinha drogas em sua residência. Os militares entraram no imóvel e acabaram encontrando 464g de maconha, 02 pinos de cocaína, R$ 10,50 em moedas, centenas de embalagens plásticas para entorpecentes e centenas de pinos para cocaína.

No imóvel, os policiais encontraram ainda o contato de vários indivíduos que, segundo os presos, estão envolvidos no tráfico de entorpecentes em Coruripe. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯