17 Abril 2018 - 15:26

Suspeito de participar de homicídio registrado há quase um mês em Penedo é preso

Rede Social
Gleydyson Jorge foi encontrado morto na noite do dia 18 de março

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo está prestes a esclarecer mais um homicídio registrado na cidade ribeirinha. Investigações comandadas pelo delegado Gustavo Xavier dão conta de que o jovem Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, 21 anos, foi vítima de guerra entre facções.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, um homem que foi preso no último final de semana confessou participação no crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. O mesmo, inclusive, foi detido com uma arma de fogo que pode ter sido usada no homicídio.

“Já estávamos com as investigações bem avançadas sobre esse caso e, inclusive, já havíamos solicitado à 4ª Vara Criminal um mandado de prisão contra o elemento. No entanto, como ele foi flagrado com uma arma de fogo por uma guarnição da Polícia Militar, acabou sendo preso antes”, complementou um agente em contato com nossa redação.

O preso, que não teve o nome revelado, disse à polícia que Gleydyson Jorge foi morto porque era ligado a uma facção criminosa rival a que ele pertencia. No entanto, a polícia não confirma essa informação da vítima pertencer a algum grupo desse tipo, uma vez que, durante todo o inquérito, nada a esse respeito ficou comprovado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o carro utilizado no crime também já foi apreendido. “Estamos embasando o inquérito com provas robustas para que não restem dúvidas da autoria e motivação do crime. Sabemos que pelo menos outras três pessoas participaram diretamente do crime e vamos pegá-las. Não divulgaremos nomes para não atrapalhar, mas em breve vamos repassar tudo com mais detalhes para toda a imprensa alagoana já que o caso foi de grande repercussão”, complementou o agente, enfatizando que as investigações continuam.

Relembre o caso

Gleydyson Jorge foi encontrado morto na noite do dia 18 de março nas imediações do assentamento São José, situado no Campo Redondo, em Penedo. O jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. (Leia mais!)
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯