17 Abril 2018 - 08:55

Homem alvejado por cinco tiros em Penedo segue sob cuidados médicos na U.E. do Agreste

arquivo - aquiacontece.com.br
Izaías de Carvalho foi socorrido e encaminhado à UPA de Penedo, mas teve que ser transferido para Arapiraca

Um homem de 35 anos identificado como Izaías de Carvalho Oliveira foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 16 de abril, em Penedo. A vítima estava na quadra 02, do conjunto Rosete Andrade, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Izaías de Carvalho estava na porta de uma residência quando criminosos armados se aproximaram e abriram fogo contra ele, sem que o mesmo tivesse chances de defesa. Pelo menos cinco projéteis atingiram a vítima.

Ainda segundo as informações policiais, logo após o atentado, os criminosos fugiram do local, sem deixar rastros. Ainda não se sabe se algum veículo foi utilizado pelos criminosos durante a fuga.

Izaías de Carvalho foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em observação na área amarela, segundo a assessoria de comunicação do hospital.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯