17 Abril 2018 - 12:00

Durante investigações, Polícia Civil localiza ossada em Penedo que pode ser de jovem desaparecido

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados

Durante as investigações sobre um crime registrado recentemente, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo conseguiu encontrar uma ossada humana que pode ser de um jovem que desapareceu do município ribeirinho no dia 16 de novembro do ano passado.

Em contato com a nossa redação, a PC informou que recebeu informes de que ao lado de uma cacimba situada no Campo do Cajueiro, nas imediações da Rua Belo Horizonte, na Vila Matias, estava enterrado o corpo de Samuel Roberto dos Santos, 20 anos.

Com o auxílio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM), uma guarnição se dirigiu ao local no final da manhã desta terça, 17, e conseguiu encontrar uma ossada humana enterrada em uma cova rasa.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

A Polícia Civil ressalta que apesar dos informes darem conta de que o corpo pertence mesmo ao Samuel Roberto (veja em matéria relacionadas notícias sobre seu desaparecimento), somente com os exames feitos nos órgãos competentes é que essa confirmação será dada de forma oficial.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Gustavo Xavier, continua trabalhando para elucidar outros crimes, de forma que muito em breve novas prisões deverão ser efetuadas na cidade ribeirinha. 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯