17 Abril 2018 - 10:05

Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos após roubo com simulacro de arma de fogo em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira, 16 de abril, após serem apontados como os responsáveis por um ato infracional análogo ao crime de roubo registrado nas imediações do conjunto Rosete Andrade, situado na parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após tomarem conhecimento que duas pessoas tinham sido vítimas de assalto, uma guarnição se dirigiu ao local informado na denúncia e, logo após colher informações sobre os suspeitos, os policiais acabaram identificando-os por serem já conhecidos por andarem às margens da lei.

Ainda segundo a polícia, fotografias dos adolescentes foram mostradas às vítimas, que fizeram o reconhecimento. Diante disso, os militares saíram a procura dos acusados e conseguiram encontrar os mesmos com os dois celulares roubados das vítimas, além de uma faca e do simulacro de arma de fogo usado no ato infracional.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯