16 Outubro 2019 - 09:58

Homem é preso após receber comprimidos de ecstasy pelos Correios

Assessoria
Foram apreendidos, aproximadamente, 500 compridos de ecstasy nesta ação policial

A Polícia Federal em Alagoas realizou na tarde deesta terça-feira, 15 de outubro, ação policial com o objetivo de apreender drogas sintéticas que seriam entregues em uma residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

Segundo denúncia chegada à Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas – SR/PF/AL, as drogas sintéticas chegariam, via Correios, para um destinatário do sexo masculino que residia na capital alagoana.

Os policiais federais identificaram o endereço naquele bairro e permaneceram em vigilância até que, no período da tarde, viram quando o homem recebeu a encomenda via Correios em sua residência, oportunidade em que foi surpreendido e preso em flagrante delito.

Foram apreendidos, aproximadamente, 500 compridos de ecstasy nesta ação policial. A droga foi apreendida nos autos de Inquérito Policia instaurado na SR/PF/AL e enviado para a perícia técnica da Polícia Federal no Estado para exame pericial pertinente.

O preso está sendo ouvido na Sede da PF em Alagoas e e autuado por tráfico de entorpecentes. 

por Redação com Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.