16 Outubro 2017 - 07:25

Após perseguição, polícia prende jovem com espingarda cartucheira calibre 28

11º BPM
Com José Acássio, os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 28 modificada com duas munições intactas

Um jovem de 21 anos identificado como José Acássio da Silva foi preso no início da noite deste domingo, 15 de outubro, após intensa perseguição por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Carnaíbas, situado na zona rural do município de Porto Real do Colégio.

De acordo com o release divulgado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina pela referida localidade quando avistou dois elementos em uma motocicleta fazendo uma manobra suspeita, como se tivessem algo para esconder.

Ainda segundo a polícia, a atitude dos elementos chamou a atenção dos militares que deram início a uma perseguição. Poucos metros depois, a dupla caiu da motocicleta e correu por um matagal. Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas outro foi preso. Com José Acássio, os policiais encontraram uma espingarda cartucheira calibre 28 modificada com duas munições intactas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo já responde na Justiça alagoana pelo mesmo crime e também por tráfico de drogas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯