16 Setembro 2019 - 20:35

Jovem é socorrido em estado grave após sofrer atentado na parte alta de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e em seguida foi transferida à U.E. do Agreste, em Arapiraca

Um jovem identificado até como Eduardo Santos, 20 anos, foi vítima de um atentado por volta das 19 horas desta segunda-feira, 16 de setembro, no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, em Penedo.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Dudu, como é mais conhecido, foi atingido por pelos menos dois disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a região do tórax e do abdômen do jovem que foi socorrido em estado grave.

Ainda segundo as primeiras informações sobre o atentado, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo e em seguida foi transferida à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a motivação do crime e nem a identidade dos autores dos disparos de arma de fogo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.