16 Agosto 2017 - 07:24

Após ser ameaçada, jovem de 24 anos é assassinada dentro de bar situado no Rancho Alegre

Reprodução
Vitória Santos, 24 anos, morreu na hora do atentado, antes mesmo de ser socorrida

Uma jovem de apenas 24 anos foi executada com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 15 de agosto, no bairro Rancho Alegre, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Vitória Santos, 24 anos, estava dentro de um bar situado na Rua do Campo quando um homem ainda não identificado invadiu o estabelecimento comercial e atirou em sua direção.

Ainda segundo as informações policiais, após ser atingida pelos projéteis, a jovem caiu entre mesas e cadeiras do bar e acabou entrando em óbito, antes mesmo de receber socorro médico.

Após o homicídio, o acusado fugiu tomando destino ignorado em uma motocicleta de características não anotadas. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido passional, já que a jovem havia relatado para pessoas próximas que estaria sendo ameaçada por um ex-namorado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Vitória Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯