16 Julho 2019 - 16:08

Mãe continua sem notícias de filhos levados por falsos policias em Coruripe

Arquivo familiar
Irmãos foram levados de casa no dia 5 de julho

Sem notícias e aflitos. Assim estão os familiares de Ramires Francisco dos Santos, de 20 anos, e Victor Francisco dos Santos, 19, que foram levados de casa por falsos policiais no dia 5 de julho, em Coruripe.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, os irmãos estavam em uma residência do povoado Poxim, quando foram retirados a força por quatro homens encapuzados, que fingiram ser da polícia.

A mãe dos jovens noticiou o fato à polícia logo após o acontecimento. Na delegacia ela revelou que os sequestradores vestiam roupas pretas e portavam armas de cano longo. Além do rapto eles agrediram dois adolescentes que estavam na casa.

Durante a abordagem os suspeitos afirmaram estar cumprindo um mandado de busca e apreensão, mas não apresentaram nenhum documento, o que causou estranheza em quem estava no imóvel.

Ainda de acordo a mãe de Victor e Ramires, eles não possuem envolvimento com ilícitos, mas Victor é dependente químico.

A família já procurou notícias sobre os jovens nas delegacias de Penedo, Coruripe e Arapiraca, bem como no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas sem êxito.

Informações sobre o paradeiro dos irmãos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯