16 Julho 2019 - 07:39

Jovem é preso após ser flagrado com 300 gramas de maconha em garupa de mototaxista

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado estava passando pelo Trevo do Pontal do Peba quando foi abordado

Um jovem identificado como Jonatan Pereira da Silva foi preso por volta das 20h45min desta segunda-feira, 15 de julho, depois de ser flagrado com 300 gramas de maconha no momento em que seguia em direção ao Pontal do Peba, em Piaçabuçu, na garupa de um mototaxista.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, depois de fazer rondas pela cidade de Feliz Deserto, uma guarnição se dirigiu até o Pontal do Peba, momento em que ao se aproximar do trevo que dá acesso a referida localidade encontrou com o indivíduo em atitude suspeita.

Ainda segundo as informações policiais, foi dada ordem de parada e tanto o passageiro, quanto o condutor da moto foram revistados. Com Jonatan Pereira foram encontradas 300 gramas de maconha.

O passageiro e o mototaxista foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo. Após ser ouvido, o condutor da moto, que tinha sido chamado apenas para fazer uma corrida como qualquer outra, foi liberado.

Já Jonatan Pereira foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯