16 Julho 2017 - 06:47

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio e diz que mancha em faca era ketchup

Real Deodorense
Pedro e José estariam bebendo quando uma discussão entre os dois começou

Um fato inusitado foi registrado por policiais militares que destacam em Marechal Deodoro. Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso em flagrante e segundo ele, a mancha na arma branca era “ketchup”.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, Pedro Severo da Silva e José Cícero Félix da Silva estariam bebendo na cidade quando uma discussão entre os dois começou. José Cícero foi golpeado com uma faca.

Ferida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Segundo a assessoria do HGE, o homem foi atendido, medicado e liberado.

Pedro Severo foi detido com a arma branca suja de sangue e ao ser questionado sobre o caso, afirmou que a mancha no objeto era ketchup. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi autuado em flagrante.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.