16 Julho 2010 - 22:21

Polícia Militar encontra armas, drogas e munições em Arapiraca

Policiais militares que fazem parte do 3º Batalhão, sediado em Arapiraca, prenderam nesta sexta-feira (16) três homens que estavam com armamentos ilegais e drogas no centro da cidade. Segundo informações dos policiais, os homens estavam em um veículo Pálio Weekend, placa DEJ – 0298, de Barueri/SP, transitando na contramão numa das ruas da cidade.

Os policiais pararam o carro e abordaram os homens que estavam com um revólver calibre 32, uma pistola calibre 380, trinta e cinco munições calibre 32, quarenta e seis munições calibre 38 e mais duas munições calibres .44 e 762 de uso exclusivo das Forças Armadas.

Ainda, foram encontradas dentro do carro 40 gramas de um pó inicialmente identificado como cocaína, duas carteiras porta cédulas, três correntes de prata, uma pulseira e um anel de prata, além de R$ 382,00 em dinheiro.

Os presos são Jean Ferreira de Souza, de 27 anos, Diogo Ferreira Oliveira, 26, e Manoel Rodrigues Cavalcante, 23, que foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munições de uso exclusivo e tráfico de drogas.

Outra Operação

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, as apreensões ocorreram após denúncias anônimas de que em uma residência localizada na Rua Antônio Farias Leal, nº 138, bairro Manoel Teles, funcionava uma boca de fumo.

No local, os policiais prenderam José Ricardo e Gilvania Maria, acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na região.
 

por Roberto Lopes com informações da PM

Comentários comentar agora ❯