16 Junho 2019 - 06:44

Mulher é ferida com golpe de arma branca pelo próprio filho de 16 anos em Porto Real do Colégio

Divulgação
O adolescente já havia sido apreendido anteriormente por roubo de moto em Porto Real do Colégio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada deste sábado, 15 de junho, depois de ferir com um golpe de arma branca a própria mãe na Rua São João, situada no Centro de Porto Real do Colégio, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em um bar no referido endereço quando seu filho chegou, embriagado, querendo beber mais. O proprietário do estabelecimento se recusou a atender ao menor, dando início assim a confusão.

Ainda segundo a polícia, ao tentar impedir que a discussão verbal tomasse outro rumo, Lucivânia dos Santos, 43 anos, saiu do bar para segurar o filho e acabou sendo agredida.

Depois de empurrar a própria mãe, o adolescente pegou uma arma branca que trazia na cintura e foi para cima do dono do bar, momento em que a mãe o segurou e acabou sendo esfaqueada no polegar da mão direita.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para adoção dos procedimentos cabíveis. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.

O adolescente já havia sido apreendido anteriormente por roubo de moto.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.