16 Junho 2019 - 06:42

Jovem é amarrado por populares após discutir e jogar botijão de gás na casa do vizinho em Igreja Nova

Ilustração
Márcio Salgueiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo

Totalmente embriagado, um jovem de 24 anos identificado como Márcio Salgueiro foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo após discutir com um vizinho e jogar um botijão de gás em sua residência, na zona rural do município de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pela cidade quando recebeu um chamado da Perucaba dando conta de que tinha um jovem embriagado e incomodando a vizinhança.

Ainda segundo a polícia, ao se dirigir ao local, os militares encontraram Márcio Salgueiro amarrado. Populares disseram que tomaram essa atitude porque o jovem estava agressivo e tinha, inclusive, acabado de jogar um botijão de gás na casa de um a vizinho.

Márcio Salgueiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo, local onde foi autuado por perturbação do sossego alheio.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.