16 Abril 2019 - 07:30

Taxista de Penedo tem carro roubado por falsos clientes na zona rural de Piaçabuçu

Reprodução - WhatsApp
Criminosos fugiram em direção ao município de Piaçabuçu

Um taxista identificado como Josiberto da Silva, mais conhecido como Beto, 49 anos, teve seu veículo roubado na noite desta segunda-feira, 15 de abril, na rodovia AL 101 Sul, no trecho situado nas proximidades do povoado Penedinho, localizado na zona rural de Piaçabuçu.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima relatou que estava em seu ponto de táxi quando chegaram dois elementos desconhecidos e solicitaram uma corrida até Piaçabuçu e Feliz Deserto.

Ainda segundo as informações policiais, enquanto seguia pela rodovia AL 101 Sul, um dos criminosos deu uma gravata no taxista e anunciou o assalto. A vítima reagiu e conseguiu descer do veículo, momento em que um golpe de arma branca chegou a ser desferido em sua direção, mas por sorte não o atingiu.

Na posse do veículo do taxista, um Fiat Siena Attractiv, 2017/2018, de cor branca e  placa QLG-1754, os criminosos fugiram em direção a Piaçabuçu. 

O veículo foi recuperado na manhã desta terça-feira, 16 de abril, na Barra dos Coqueiros, em Sergipe, pela Polícia Militar. Ainda não há informações sobre possível prisão dos assaltantes.

*Matéria atualizada as 10h03min


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.