16 Abril 2019 - 15:40

Polícia Civil prende homem de 33 anos acusado de estupro de vulnerável no interior

Reprodução
Alex Sandro já chegou a dar palestra em escola de Craíbas

Policiais civis prenderam, na manhã desta terça, 16 de abril, em Craíbas, um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável. Contra Alex Sandro da Silva havia um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz da 1ª Vara da Infância de Arapiraca, Alberto de Almeida.

De acordo com as informações repassadas à redação do portal aquiacontece.com.br, durante as investigações os agentes apuraram que a vítima de 12 anos teria sido abusada sexualmente no dia 20 de julho de 2017, ocasião em que ela e seu primo de 10 anos trafegavam pelo Centro de Craíbas.

O crime aconteceu no momento em que os menores retornavam de um mercadinho, que fica no trajeto da casa de Alex, nas imediações da rua Pau Ferro. O homem teria chamado a vítima e seu primo para ajudá-lo a colocar algumas caixas dentro do carro da prefeitura de Craíbas, onde ele trabalhava.

Ainda segundo as investigações, no momento em que terminaram de colocar as caixas no carro, Alex chamou as crianças convencendo-as a entrar em sua residência. Quando os menores adentraram no imóvel, Alex fechou a porta de chave para evitar que elas corressem.

Logo em seguida o homem levou a vítima para o quarto, retirou a bermuda e a cueca dela e começou a molestá-la com sexo oral. Os braços do menor também foram lesionados pela força que o homem fez para que ele não saísse da posição que se encontrava.

Após consumar o crime, Alex liberou as crianças de 12 e 10 anos.

Ainda na fase de inquérito, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca onde passou por exame de corpo de delito, sendo constatada a materialidade do fato. Exames de HIV e sífilis também foram solicitados.

Segundo consta nos autos, populares informaram aos familiares da vítima que Alex Sandro, que já chegou a dar palestra em escola da cidade, teria praticado o ato contra outras crianças e adolescentes de Craíbas.

A operação para prender Alex Sandro foi coordenada pelo Delegado Igor Diego Vilela Costa.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯