16 Abril 2019 - 09:57

Depois de agressão e ameaça, homem e ex-companheira vão parar na delegacia, em Igreja Nova

http://contextotribuna.blogspot.com
Ocorrência foi registrada na zona rural de Igreja Nova

Uma confusão entre homem, ex-companheira e seu irmão foi parar na delegacia nesta segunda-feira, 15 de abril, na zona rural de Igreja Nova. A ocorrência foi registrada por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, policiais do 11º BPM foram acionados ao povoado Cabo do Pasto, na zona rural da cidade, para atenderem um caso de violência doméstica.

Ao chegarem na localidade, os PMs foram informados que a vítima já estava na delegacia.

Claudia Maria Nascimento dos Santos, de 28 anos, relatou, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência, que tinha acabado de ser agredida e ofendida por seu ex-companheiro.

No momento em que registrava o caso, José Adones Idalno Santos, 30, apareceu dizendo que a acusação contra ele era mentira e que quem a agrediu foi sua atual esposa.

Diante disso, os policiais se deslocaram ao povoado em busca de testemunhas, mas ninguém quis falar sobre o assunto, apenas o irmão da vítima que confirmou a ameaça de morte e agressão contra Claudia Maria. Além disso, ao tentar intervir a confusão ele teria entrado em vias de fato com José Adones.

As partes foram ouvidas pela autoridade policial que tomou as devidas providências quanto ao caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯