Skip to content

Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo

Após denúncia anônima, polícia prende casal por tráfico de drogas em Penedo

Após denúncia anônima, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 15 de março, no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas.

De acordo com as informações policiais, após receber denúncia dando conta de que em uma residência situada na Rua do Rosário estava funcionando uma boca de fumo, uma guarnição se dirigiu ao local para registrar a ocorrência.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, os militares encontraram Josimar dos Santos, 33 anos, sentado na porta da referida residência. Josi, como é mais conhecido, foi abordado e revistado. Com ele foram encontradas balinhas de maconha, prontas para serem comercializadas.

Quando avistou a polícia, a companheira de Josimar, correu para o banheiro e tentou esconder o restante do entorpecente que estava na residência, mas não obteve êxito. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado â Delegacia Regional de Penedo, local onde o flagrante por tráfico de drogas foi lavrado.

Com os acusados, no total, os policiais encontraram 21 balinhas de maconha, pesando 17,3 gramas; um tablete de 13,7 gramas do mesmo entorpecente; R$ 55 em espécie; e 3 celulares. A polícia informou também que Josimar dos Santos tinha deixado o sistema prisional alagoano há poucos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também