Skip to content

Mulher é presa após polícia encontrar espingarda escondida debaixo da cama na Pindorama

  • Home
  • Policial
  • Mulher é presa após polícia encontrar espingarda escondida debaixo da cama na Pindorama

Mulher é presa após polícia encontrar espingarda escondida debaixo da cama na Pindorama

Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (15) no povoado Santa Terezinha, situado no distrito de Pindorama, em Coruripe.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, policiais receberam uma denúncia dando conta que uma mulher teria furtado alguns produtos de uma feira da localidade. Prontamente os PMs foram até o local informado e identificaram Maria Eliane dos Santos.

Para a polícia, “Ninha”, como é conhecida, negou que estaria com produtos de furto e convidou os militares para entrarem em sua residência para que fosse verificado que nada estaria escondido no imóvel.

No momento em que os policiais realizavam uma varredura pela casa, encontraram uma espingarda tipo soca tempero, carregada, contendo 4kg de pólvora, debaixo de uma cama.

“Ninha” recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhada para delegacia de Penedo para que fosse ouvida pela autoridade policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também