15 Outubro 2020 - 11:09

Espingarda e drogas são apreendidas durante operação do 11º BPM em Piaçabuçu e Feliz Deserto

Cortesia - aquiacontece.com.br
Material apreendido

Uma operação deflagrada nesta quinta, 15, terminou com uma espingarda e drogas apreendidas. A ação policial teve como objetivo combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e a pratica de homicídios.

A “Operação Maresia”, que aconteceu nos povoados Pontal do Peba e Céu, em Piaçabuçu, e também na cidade de Feliz Deserto, foi resultado de um trabalho que se iniciou com os levantamentos da equipe de inteligência do 11° BPM e da delegacia de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier.

Durante a ação policial, que contou com o apoio do 3° BPM e Grupamento Aéreo, foram apreendidos quase três quilos de drogas, uma espingarda calibre 12, uma quantia R$ 426 em espécie, balança de precisão e dois celulares.

Após o cumprimento dos referidos mandados de busca e apreensão, foram autuadas em flagrantes três de 30, 33 e 56 anos, que foram levados a delegacia para que fossem ouvidos pela autoridade policial.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.