15 Agosto 2017 - 17:08

Comerciante é executado com disparos de arma de fogo na cabeça no Pontal do Peba

Reprodução WhatsApp
Vítima estava nas proximidades do barracão dos pescadores quando foi alvejada

Um comerciante identificado Manoel Marques Neto, de 69 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 16 horas desta terça-feira, 15 de agosto, no Pontal do Peba, localizado na zona marítima de Piaçabuçu.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima estava nas proximidades do barracão dos pescadores quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar, nossa redação foi informada que, apesar do crime ter sido registrado na parte da tarde, ainda claro, ninguém soube fornecer detalhes sobre a característica dos responsáveis pelo crime, que fugiram tomando destino ignorado.

Antes de se mudar para o Pontal do Peba, onde trabalhava vendendo peixes e camarão, o senhor Manoel era proprietário de uma loja chamada de “Servmármore”, localizada nas imediações do local onde anos depois foi construído o Trevo de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯