15 Julho 2019 - 07:46

Homem é preso após agredir esposa e segurar o neto menor pelo pescoço em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Delegacia Regional de Penedo

Um homem identificado como Altair Silva dos Santos, 48 anos, foi preso na noite deste domingo, 14 de julho, no bairro Raimundo Marinho, depois de agredir a própria esposa e também o neto, uma criança de idade não revelada.

De acordo com as informações policiais, a vítima, de 60 anos, procurou o 11º Batalhão de Polícia Militar para denunciar seu companheiro, Altair Silva dos Santos, 48 anos, por agressão.

Na oportunidade, a vítima contou que o acusado havia agredido ela e também um neto, menor de idade, a quem teria segurado pelo pescoço. Além disso, a mulher contou também que o indivíduo chegou a jogar uma cadeira em sua direção.

Ainda segundo a polícia, no momento em que relatava o fato na sede do 11º BPM, Altair Silva foi visto se aproximando do local, o que fez com que a vítima passasse mal de tanto medo. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, já o acusado foi preso e levado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por violência doméstica.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯