Um homem identificado como Altair Silva dos Santos, 48 anos, foi preso na noite deste domingo, 14 de julho, no bairro Raimundo Marinho, depois de agredir a própria esposa e também o neto, uma criança de idade não revelada.
De acordo com as informações policiais, a vítima, de 60 anos, procurou o 11º Batalhão de Polícia Militar para denunciar seu companheiro, Altair Silva dos Santos, 48 anos, por agressão.
Na oportunidade, a vítima contou que o acusado havia agredido ela e também um neto, menor de idade, a quem teria segurado pelo pescoço. Além disso, a mulher contou também que o indivíduo chegou a jogar uma cadeira em sua direção.
Ainda segundo a polícia, no momento em que relatava o fato na sede do 11º BPM, Altair Silva foi visto se aproximando do local, o que fez com que a vítima passasse mal de tanto medo. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, já o acusado foi preso e levado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por violência doméstica.
por Redação
Comentários comentar agora ❯