15 Julho 2019 - 10:04

Em Penedo, homem é preso após ameaçar matar a própria mãe e tocar fogo em casa

Divulgação
Vítimas foram pessoalmente à sede do 11º BPM denunciar o acusado

Um homem identificado como Marcelo Ferro da Silva, de 31 anos, foi preso na noite deste domingo, 14 de julho, depois de ameaçar de morte a própria mãe e uma outra mulher no conjunto Mata Atlântica, situado no bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a mãe do acusado, Maria Ivanilda da Silva, 51 anos, e Cintya Monteiro dos Santos, 26, foram pessoalmente à sede do 11º Batalhão de Polícia Militar denunciar Marcelo Ferro.

Logo após tomar conhecimento do fato, uma guarnição do 11º BPM se dirigiu até a residência de Maria Ivanilda, local onde o acusado foi encontrado. No imóvel, os policiais perceberam um princípio de incêndio já que Marcelo Ferro tinha tentado tocar fogo na própria casa.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Em seguida, Marcelo Ferro foi transferido para o xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯